INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


UNHAS DECORADAS FÁCEIS PARA INICIANTES

13 de abr. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Fazer a unha sozinha não é tarefa fácil, principalmente, quando somos apaixonadas por unhas decoradas e tentamos dar uma de manicure, mas o modelo não sai perfeito e algumas vezes acabam sendo um desastre. Saiba que não é preciso desistir, pois existem modelos que são simples e fáceis de fazer sozinha, já que não requerem muita técnica.
Confira neste artigo alguns tipos de unhas decoradas fáceis para iniciantes.

Materiais


Primeiro é preciso separar todo o material e ter ao menos aquele kit de manicure (algodão, acetona, esmaltes, tintas acrelfix, adesivos de unhas, lixas, stress, pedrarias, jóias de unhas, pincéis, esponjinha, top coat, extra-brilho e outros).



Os palitos são muito importantes, pois, é possível fazer até unhas decoradas com palito de dente.

Unhas decoradas


A seguir alguns modelos de unhas decoradas fáceis de fazer e que não precisam de muita técnica.

Adesivo
Esse é um dos modelos mais simples, pois basta escolher a cor que será usada como base, passar na unha e assim que secar o esmalte, aplicar o adesivo com o auxílio de uma pinça ou palito (se necessário, use uma tesoura para recortar ou remover o excesso da película de alguns adesivos), finalizando com top coat. Existem inúmeros desenhos disponíveis em adesivos, com diversos temas, é só escolher o seu e fazer unhas lindas.
POÁ

Para fazer a decoração em Poá (flores, bolinhas e outros), basta escolher duas ou mais cores de esmalte e fazer os pontinhos formando desenhos, como exemplo, flores. É uma decoração simples e ideal para começar a treinar a destreza, para fazer desenhos nas unhas.
Durex ou fitas

Alguns modelos de unhas modernas, como exemplo, geométricas, usam essa técnica. O durex serve para auxiliar a fazer figuras, linhas verticais e horizontais e até mesmo unhas francesinhas. Basta cortar o pedaço da fita de acordo com tamanho e espessura que deseja, colar sobre as unhas secas e aplicar o esmalte por cima, depois com o auxílio de uma pinça, remova a fita assim que o esmalte secar. 
Jóias de unha
As unhas decoradas com jóias vêm ganhando o coração de muitas mulheres por deixar as mãos, repleta de beleza. Algumas jóias de unhas estão disponíveis prontas e sua aplicação é simples, assim como os adesivos. Mas, você pode usar as pedrarias e stress para montar as suas próprias jóias de unha.
Degradê com esponjinha

Vamos precisar de duas ou mais cores de esmalte e a esponjinha para conseguirmos o efeito. O passo a passo para fazer as lindas unhas em degradê é:

1.  Aplique base ou a cor que escolheu de fundo.
2. Quando as unhas secarem, passe na esponja os esmaltes escolhidos, em linhas horizontaisou verticais.
3.   Pressione a esponjinha sobre unhas.
4.  Finalize com top coat ou extra-brilho.

Esses são apenas alguns dos diversos modelos simples que é possível fazer e começar a treinar para fazer unhas lindas. Uma dica é o curso de unhas decoradas, que pode ajudar neste processo e te tornar uma manicure profissional com certificado.Texto colaborativo feito por Thais B. do Blog de unhas Esmaltecos.
Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL