INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADO OX OILS NUTRIÇÃO INTENSA

7 de abr. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Há algum tempo eu testei por um mês a linha Nutrição Intensa da Ox Oils e venho aqui resenhar ela pra vocês. Aliás eu tenho muitos produtos de cabelos que eu usei a algum tempo outras que ainda estou usando para compartilha com vocês. Então vamos conferir tudo sobre esses dois produtos.

                   

Eles são um composto por complexos de óleos essenciais de cálamo, mira e oliva. ideal para cabelos ressecados e com frizz, tudo que precisava naquele momento, foi perfeito, eu amei. 
Vamos começar com o shampoo como de costume, ele é perolado e tem um cheiro suave maravilhosos. Ele é aquele tipo de shampoo que hidrata e já se sente isso quando enxaguá o cabelo.


O condicionador tem o mesmo cheiro do shampoo que eu amei. Só que ele é mais espesso que o shampoo como é de se esperar.  Ele deixa o cabelo super macio, brilhoso e sem frizz.  Concluindo eu amei essa linha, pois além de ser livre de sal que faz mal aos nossos cabelos, ele tem PH baixo e sela a cutícula. 


Apesar de ter todos esses benefícios ele não deixam o cabelo pesado e nem oleoso. Eu amei, etá super aprovado, a embalagem parece produto de salão, amei mesmo. Super recomendo, custo e benefício ótimos. 


Então é isso gente espero que tenham gostado. Em breve mais produtos para cabelos. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL