INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - TRIO DE CONTORNO FOREVER NUDE LUISANCE

24 de fev. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Eu fiquei meio sumidinha pois acabei ficando doente e tive que dar uma pausa para cuidar de mim. mas hoje é dia de resenha  aqui no blog. E é um produto que faz bem pro coração e pro bolso, faz realmente os olhinhos brilhar.  Eu mostrei lá no meu vídeo de Favoritos de Janeiro,  e o produto de hoje é o Trio de contorno da Luisance o Forever Nude.


Eu me apaixonei por esse produto logo de cara e fiquei desejando pois são três produtos em um por menos de 20 reais, isso mesmo eu comprei aqui na minha cidade por R$ 19,90. Esse trio de blush, bronzer e iluminador é bapho!!!





A embalagem é bem simples do jeito que que eu gosto e essa tampa transparente facilita muito a visualização do produto. Mas por não parecer muito resistente tenho medo de que em uma queda ele não resista. A embalagem lembra um bolachão pelo seu tamanho, que pra mim é perfeito para levar em viagem. 



Agora vamos a pigmentação do produto pois sei que estão ansiosas. Ele é excelente só tenho elogios. Além de bem super pigmentadas são fáceis de esfumar, as cores são bonitas e super usáveis. O de contorno tem um leve brilhinho que eu amo, estou apaixonada por esse trio. 


A durabilidade é muito boa da pra usar no dia a dia e dura o dia todo. Um produto que vale muito a pena investir, pois pelo preço e a qualidade super vale o investimento ele é incrível, ganho meu coração encheu ele de alegria. Super aprovado.


Então é isso gente. espero que tenham gostado. E não esquece de me acompanhar nas outras redes sociais que estão todas aqui no blog. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL