INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO TIRAR ESMALTE ESCURO SEM MANCHAR

17 de fev. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 



As cores mais escuras de esmalte são elegantes, deixam as unhas lindas e poderosas, mas o problema está na hora de remover, pois os tons mais escuros mancham com facilidade e deixam uma bagunça nas mãos. Para usar tons como vermelho marrom, preto e outros, sem preocupação, é preciso alguns cuidados que ajuda na remoção e não deixa sujeira.




Para nós mulheres, unhas francesinhas, decoradas e com jóias, ou até mesmo simples, é tudo de bom, mas os cuidados na hora de remover esmaltes não podem ser esquecidos. Neste artigo você verá algumas dicas para remover o esmalte escuro sem manchar.





Dicas


Use óleo
Para começar use algumas gotas de óleo (pode ser corporal, rícino ou outros.) esse é o segredo para proteger cutículas e o restante dos dedos. Antes é preciso massagear as cutículas com o óleo e esperar um minuto, para começar a remoção.

Sentido de remoção
Comece a remover o esmalte com movimentos de baixo para cima. Não esfregue para os lados, pois isso mancha a pele.

Deixe o removedor de esmaltes agir
Não tenha pressa e se atente a quantidade de acetona que tem no algodão, quanto mais rápida a remoção dos esmaltes escuros, maior a probabilidade de manchas, principalmente quando o algodão está molhado em excesso. O ideal é deixar o algodão embebido com removedor, repousando sobre a unha e esperar um minuto, isso ajuda a amolecer o esmalte. Depois, pode começar a remoção do esmalte.


Base
Uma dica que é comum e com certeza muitas de vocês já sabem, é aplicar base nas unhas antes do esmalte, isso ajuda a não deixar a unha amarelada e facilita a remoção. Outro uso desse produto, é na hora da retirada do esmalte, basta aplicá-la por cima dele para ajudar a amolecer, daí em diante é só usar o removedor e terminar o processo.

Dica extra: Fique ao menos dois dias sem esmalte nas unhas, pois elas precisam se recuperar da pigmentação e respirar. Isso também evita que elas fiquem amareladas ou deixem as unhas fracas.

Texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas – Esmaltecos. Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei as dicas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo linda, fico feliz em saber... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL