INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DEFRIZANTE NAZCA RAVOR COM QUERATINA

8 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu estava procurando um defrizante para usar antes do secador e da chapinha com um preço bom. Então encontrei esse da Ravor e estou usando ele sempre, acaba eu compro outro e outro e assim por diante. Eu comprei ele a primeira vez pelo fator dele ser com queratina, já ganhou pontos comigo. Então a resenha de hoje é sobre esse produto que eu amo.



A primeira ver que comprei ele foi junto com aquele ativador de escova da mesma marca e já resenhei aqui. 


O Que Diz a Marca
para todos os tipos de cabelos garante alta performasse e proteção aos fios, associado à leveza e harmonia do Quartzo. Sua formulação com Queratina e Proteína do Trigo auxilia a reter a umidade proporcionando brilho e maciez. Além disso, distribuindo uniformemente o calor e os danos causados aos cabelos. *Resultado obtido com a utilização da chapinha ou escova.

Sim ele é tudo que promete ser. Ele é cheiroso, não deixa o cabelo oleoso, deixa o cabelo macio, mais alinhado, com mais vida e protege contra o calor do secador e da chapinha. Ele é bem fácil de aplicar e de espalhar. Eu amo ele, pois o preço é bom, e ele dá conta do recado. mas que sair da mesmice e testar outros. Mas eu realmente amo ele e recomendo, vale a pena.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL