INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SPARY CORPORAL PANVEL VERT PITAYA

24 de dez. de 2017

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam


Vocês sabem que eu amo body splash ou spray corporal, principalmente no verão que eu quero sentir a minha pele com aquele frescor. E em mais de umas das minhas mil visitas na panvel eu vi esses sprays corporais da linha Vert, uma linha vegana da marca. Já tinha testado uma manteiga hidratante corporal de chia da linha e gostei muito. Então resolvi testar  esse spray corporal de Pitaya.



A embalagem é bem fofa rosa, achei uma graça. Embalagem transparante com a tampa marrom super básica mas uma graça. Por ela ser de plástico, pode derrubar que não quebra, ainda mas se você é um pouco desastrada que nem eu, super prático pra levar na mala, até na bolda.  O Spray Desodorante Corporal Panvel Vert Pitaya
contém 245ml, o que rende muito.

O Que Diz a Marca
O Spray Desodorante Corporal Panvel Vert Pitaya é especialmente formulado com as vitaminas da água natural e do extrato deste fruto exótico. A pitaya é rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Desenvolvida com uma fragrância irresistível, com toques frutais e adocicados, que a deixam muito exótica e envolvente.
**Sem Parabenos
**Sem Triclosan

**Sem PEG

**Não testado em animais

Achei essa ideia deles muito maravilhosa. Eu simplesmente amei o spray, ele é muito cheiroso, refrescante e a durabilidade é ótima, dura em média 4 horas, fiquei espantada com a qualidade do produto, me surpreendeu de verdade, melhor do que muitos perfumes caros  aí. O spray custa R$ 19,90, super em conta pela qualidade do produto. Além da fragrância pitaya tem mais duas, mirtilo e bambu. Cheirei os três e meu coração bateu mais forte pelo de pitaya mesmo.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e acompanhem as próximas resenhas. Grande Beijo!!!

3 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL