INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LENÇOS DE LIMPEZA FACIAL REMOVEDOR DE MAQUIAGEM HIPOALERGÊNICO IMPALA

9 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Eu amo lenços removedores de maquiagem, porque eu tenho um pouco de preguiça, e ele salva vidas. Já trouxer resenhas de alguns aqui no blog. E adoro testar marcas diferentes. E a marca escolhida desta vez foi da Impala. Então vamos conferir tudo sobre esses lenços de Limpeza Facial Removedor de Maquiagem Hipoalergênico. 


A embalagem dela é aquela comum com uma abertura auto colante onde pode se retirar o lenço e fechar novamente, e por sinal fecha muito bem. A cor é roxa, eu amei, mas não tem nada demais a embalagem.  Ele é hipoalergênico e possui três ações: Limpar, revigorar e hidratar a pele, muito bom. 



O Que a Marca Diz:
Lenço De Limpeza Facial Hipoalergênico Impala proporciona uma limpeza adequada na pele do rosto. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E, extrato de Aloe e Vera e Gimseng, ideal para a remoção rápida da maquiagem sem irritar a pele. Além disso o Lenço de Limpeza Impala limpa, revigora e hidrata a pele. O resultado é uma pele limpa sem nenhum resíduo de maquiagem.

Em sua formula encontramos vitamina E, extrato de aloe vera e ginseng. Ele é bem úmido, um dos mais úmido que usei, isso significa que ele tira muito bem maquiagem. O cheiro é bem gostoso e suave. Os lenços tem um tamanho bom, 25 X 15, e textura macia. Com uma unidade é possível limpar o rosto inteiro, se não estiver com máscara de cílios, se tiver recomendo usar mais um, para não deixar nada. Eu gostei muito, e paguei bem barato apenas R$ 9,99.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado, se é preguiçosa que nem eu me indique um lenço demaquilante. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL