INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LÁPIS PARA LÁBIOS EXTREME MATTE 50 TÁ OLHANDO O QUE? E 150 BOTA PRA JOGO DA MAYBELLINE

25 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu amo batom matte e esses em lápis ganham meu coração pois são super fácies de aplicar eu já tinha alguns a  océane mas não eram mattes. Então resolvi comprar esses dois da Maybelinne pois além do acabamento matte são de fácil aplicação e longa duração. E também práticos para carregar na bolsa. E as cores escolhia foram o Bota pra jogo e Tá olhando o que? E são eles que faram parte da nossa resenha de hoje.


O Que Diz a Marca
"Textura Mate, aplicação fácil e longa duração. Pode ser usado sob a cor dos lábios. Formato inovador com acabamento mate extremo. Preenchimento preciso e duração prolongada. Em 8 cores super impactantes."


Minha Opinião
Realmente eles são tudo isso que a marca promete ser. Além disso são bem pigmentados e quase não transfere principalmente o 150.  Eu amei as cores, principalmente o nude, pois a muito tempo queria um e não encontrava um que gostava e não ficava cara de morta, pois sou muito branca. A embalagem é linda, a cor da ponta é a cor do batom. Ele podem ser apontados, mais vão ficando ainda mais pequenos, o que é ruim. O que não entendi é a diferença da tampa, um é transparente e o outro preto, se alguém souber me explica nos comentários. Achei o 150 mais fácil de aplicar do que o 50, mas pouca coisa. Eu amei os dois, quero mais cores da coleção.
Vamos começar com o Tá olhando o que

O numero dele é o 50, pois além de nomes divertidos eles tem número também. É um rosa com fundo roxo que podemos considerar lilás frio que eu amo. Adoro batons dessa cor, mas conheço pessoas que não curtem, ele é aquele ama ou odeia. Mas pra mim ele é maravilhoso, vibrante, alegre a cara do verão.  

Agora é a vez do Bota pra jogo.

O numero dele é 150. Um Nude lindo e super fácil de aplicar, não transfere quase nada, tenho usado muito, é meu batom favorito dos últimos meses. Vocês devem ter percebido, apaixonada por ele, real oficial.


Eles são maravilhosos, ganharam mesmo meu coração. São bem baratos, custam em torno de R$ 19,90, e super fácies de encontrar.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E tem mais resenhas ainda essa semana aqui no Blog. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL