INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - ILUMINADOR STICK 01 DA VULT

29 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E temos mais resenhas sim. E algum tempo a Vult lanço uma linha de sticks de contorno, blush e iluminador. E fiquei louca para testar eles, então pra começar o iluminador desta linha.  A minha cor é a 01, pois pra mim sempre os mais claros.  Vamos a resenha do Iluminador Stick da Vult.


Na parte de iluminadores temos três cores, o 01 rosado, 02 bege e o 03 bronze. E bem fácil de encontrar nas farmácias e lojas de cosméticos, e eu comprei o meu pela internet.


O Que Diz a Marca
Com textura cremosa e acabamento cintilante proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!

Vamos ver a embalagem, ela é retrátil e a cor da embalagem é a mesma do produto. É simples e com o designer bonito, sem esquecer que é bem prático. 

A aplicação e a textura é bem macia. pega super fácil na pele e muito fácil de espalhar. A cor é clarinha e super delicada. Para aplicar basta passar na área desejada e esfumar com os dedos ou pincel e espalhar. Eu espalho com o pincel língua de gato e gosto muito do efeito. A fixação me decepcionou um pouco, pois o brilho glow perde a intensidade com o passar do tempo. Outro ponto negativa é que ele não seca na pele o que faz o produto transferir sem muito esforço. 

Pra resumir, a cor é bonita e cheia de brilho, super prático e fácil de carregar. Com uma textura cremosa e fácil de espalhar, e de formo homogênea. Mas ao mesmo tempo que facilita, prejudica, pois a durabilidade deixou a desejar. O que tem que se retocado várias vezes, não é um iluminador de longa duração, infelizmente. 

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Teremos mais post essa semana e um bem especial. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL