INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM BALM REVLON COLORBURST CANDY APPLE

9 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu tenho testado muitos produtos de maquiagem, novas marcas e coisas que nunca tinha usado antes. Então esse mês teremos de 2 a 3 resenhas por semana, pois se não muitos produtos bacanas vão ficar esquecidos, sem que eu compartilhe com vocês, alias tem produtos antigos que eu usei e tenho usado que não trouxe aqui pro Blog, mas que vão aparecer por aqui sim. E a resenha de hoje é de uma marca inédita aqui é da Revlon, e é uma Batom Balm da coleção Colorburst e a cor é Candy Apply.




Essa linha da Revlon é bem hidratante, não são nenhuma novidade aqui no Brasil, mas ele está com um preço ótimo agora. Ele é um batom pra ser usado no dia a dia, pois as cores não são muito fortes, porém mais pigmentados que um balm usado somente para hidratar, e como disse ele hidrata os lábios, perfeito. Vamos começar a falar qual a proposta da marca e a fórmula do produto.




O Que Diz A Marca
A proposta dos Lip Butters é unir uma hidratação de lip balms/hidratantes labiais com uma pigmentação mais próxima dos batons. Para quem procura um balm com leve cor, não é isso que o produto oferece: eles realmente capricharam no quesito cobertura, aliado com um poder de hidratação que os coloca como os únicos batons que consigo utilizar sem nada em conjunto para auxiliar os lábios a estarem confortáveis. Em outras palavras: eles cumprem o que prometem nesse sentido, sem dúvida. Só que não vale esperar uma hidratação igualzinha a de um hidratante, pois não é esse o caso.



Apesar de não ser super pigmentado a cor é bem forte e vibrante com um pouco de brilho. Mas vamos falar da embalagem, eu adorei a embalagem e a tampa do produto é da cor da bala do batom, o que facilita na hora de procurar o batom. Que sofre com lábios ressecados eu super recomendo ele, pois possui uma hidratação incrível. Já falei algumas coisa sobre o produto, antes de chegar a esse ponto, mas não gosto muito de fazer suspense quando o produto é bom. Ele é um vermelho meio coral, lindo, bem diferente dos batons vermelhos que tenho. a cobertura é muito boa, e apesar de vermelho é um vermelho discreto, dá para ser usado no dia a dia e durante o dia tranquilamente. para quem nunca usou um batom vermelho, e quer experimentar eu indicaria esse, pois é lindo e super delicado, nada muito ousado para quem nunca usou. O número dele é o 035 e tem mais 9 cores a linha.
 

A durabilidade é bem boa, dura em média 4 horas, mas se comer e beber é bom retocar. Então aplique e leve ele na bolsa para retocar durante o dia. Super fácil de aplicar , amei.



Gostei muito da cor e dos benefícios dele. Ótimo para quem gosta de batom hidratante, prefere texturas mais cremosas, super usável durante o dia, resumindo hidratação com um toque de cor. Eu paguei nele R$ 12,90, super barato. Eu amei, super recomendo.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado desta resenha, e ainda hoje teremos mais uma, fique de olho no blog. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL