INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MITOS E VERDADES - ÓLEO DE COCO

3 de dez. de 2017

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam

Hoje vamos desvendar mais um Mitos e Verdades, e descobri se o que rola pela internet procedo ou é apenas boatos. E vamos descobrir tudo sobre o tão famoso Óleo de Coco, pois mesmo conhecendo sempre rola alguma dúvida sobre ele, mas hoje vamos sanar todas elas e conhecer um pouquinho mais sobre o dito milagroso óleo de coco. 



Sabemos que ele virou moda entre os produtos naturais, e ficamos loucas para usar. Mas será será que tudo que dizem sobre ele é verdade ou é mito. Vamos descobrir. 


Para Ser Usado Precisa Ser 100% Natural


Tem que ter muito cuidado com isso, pois muito  produtos vendidos por aí como naturais, e não são.  Neste caso o óleo de coco precisa sim ser 100% natural, para que não perca seu beneficio. Pois ele possui vitamina E, antioxidante, ácidos graxos e poder de hidratação. E os que não são não tem como garantir. Então é Verdade

Hidrata o Corpo

Verdade - Ele hidrata e muito, até mesmo as regiões mais seca do corpo, como cotovelo, calcanhar e joelhos. 

Melhor Hidratante Para o cabelo

Está é a mais pura verdade, e isso que garanti-o a fama e tornou o óleo de coco o queridinho. Todos os tipos de cabelo podem usar, ele vai fazer maravilhas nele. 

Livre Uso do Consumo

Verdade, ele não possui nem uma contraindicação, e qualquer pessoa pode consumir e utilizar o óleo de coco, sempre com moderação, pois se não os efeitos pode ser contrários ao desejado.

Auxilia no Emagrecimento

Aliado com a dieta, pois não existe milagres, ele potencializa em até sete vezes a queima da gordura abdominal, aumenta a saciedade, e reduz a liberação exagerada de insulina. Então bora colocar esse item na dieta. Então é muita verdade
Aumenta a Oleosidade da Pele

Temos nosso primeiro Mito, ele não estimula a produção de oleosidade, tanto na pele quanto no cabelo, pode ser usado sem medo. O que acontece com o cabelo é ficar pesado, mas não oleoso. O segredo é retirar bem o produto após o uso. 


Pode ser consumido no Café

Tem muita gente dizendo utilizar o óleo no café, pois acredita que a bebida tem efeito termogênico, no entanto não tem nada comprovado, pois não traz beneficio estético. Então é Mito.  

Aumenta o Nível do Colesterol

É  um Mito, ele aumento o colesterol bom, e não o ruim como muitos pensam. Ele limpa  os bloqueios nas artérias, protegendo assim o seu coração.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, e que esse post tenham tirados algumas dúvidas. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL