INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - FLAMINGOS

17 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E quem aí quer um Look fofo?? Então seu pedido foi atendido. Hoje é dia de Look do Dia aqui no blog e vai ser um look básico mais muito fofo e como elemento teremos flamingos, eu acho lindos, quero muito ver um de perto um dia. Teremos peça básicas mais com um toque de fofura e com um acessório diferente. Então, vamos conferir cada detalhes desse look Tropical Paradise. 


Vamos começar com essa  T-shirt  de flamingo que é uma graça que foi amor a primeira vista, ela a branca com esse flamingo bebendo um drink tropical e escrito e suis rosé . Eu achei que combinou muito com meu copo de azul de flamingos com tampa de sorvete e canudo branco com rosa escrito tropical paradise muita fofura. 






E o que dizer deste short lindo coma barra desfiada com esse detalhe de pedrarias nos bolsos ele veste muito bem. Short jeans nunca é demais e dá pra montar looks lindos estilosos. 




E o que dizer deste tênis branco com uma boca de batom vermelho é muito lindo. Como sabem eu gosto de coisas básicas, mas meu básico não é tão básico, precisa de um detalhe pra não ficar sem graça. ele é super confortável e também combina com muitos looks. 


E de acessórios usei esse brinco rosa de resina que combina com o look e esse óculos prata espelhado que amo, e que aparece muito por aqui pois ele é lindo e eu amo muito ele, e ficou muito legal com o look.




Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e o próximo look será em um lugar diferente, mas que já pareceu aqui uma vez. Grande Beijo!!!

USANDO: T-SHIRT, COPO E BRINCO - SEM MARCA/ SHORT JEANS - HIGLISS/ TÊNIS - LIBERTE/ ÓCULOS - SANTINI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL