INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - DARK COM ESTAMPA E FRANJAS

24 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E hoje é dia de look aqui no blog. E pra quem não sabe eu estou viajando, estou em Curitiba. mas os post aqui no blog não param. E é claro que eu vou tirar muitas fotos de look aqui pra vocês. E o nosso Look do Dia é sim um look de viagem, no meu do caminho de Floripa para Curitiba, demos uma paradinha, pois viemos de carro e fotografamos esse look predominante preto com uma estampa minimalista e discreta com alguns detalhes fofos que chamam a atenção.


Pra começar essa blusinha que eu amo muito, e uso direto , pois combina com tudo, o tecido é super gostoso, e apesar de ser preta ela tem esse detalhes de renda que chama muito atenção e não deixa a peça passar despercebida.




O short é também é preto com essa estampa de flores bem pequenas. Ele é um floral dark . Vocês já perceberam que eu amo floral, acho que sim. Outro detalhe que tem aparecido muito nos meu looks são franjas, e com esse não foi diferente. E ele tem essas franjas de cortina, vamos chamar assim, em todo o short, achei mega fofo. Ele é de um tecido molinho, fresquinho bem verão, não é porque estamos no verão que não podemos usar preto, não é mesmo. 

Esse short é mega confortável e soltinho, você até esquece que está com ele, sem contar que ele combinou perfeitamente com a blusinha. Vou usar ele muito com outras peças e de outras formas.

E como eu ia ficar algumas horas na estrada, precisava de peças confortáveis, e o que remete mais conforto é tênis, então coloquei esse tênis preto que sempre aparece por aqui, pois ele comina com tudo e essa estampa de oncinha da um charme todo especial.



E pra não deixar o look muito pesado coloquei esse óculos preto espelhado como sai muito cedo de casa ele ajudou a esconder a cara lavada, pois passe penas protetor solar, um pó, um rímel, um bronzer e um batom nude, que alias estou apaixonada por ele, e já é a segunda vez que aparece aqui no blog. Esse batom precisa de uma resenha, não acham. E um brinco pequeno vermelho com um fundo preto pra fechar nosso Look do Dia.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e qual será meu próximo look aqui no blog?? Grande Beijo!!!

USANDO:  BLUSA, BRINCO E ÓCULOS  - SEM MARCA/ SHORT - POP ME/ TÊNIS - DAFITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL