INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BLUSA ROSA DE PEDRARIA E SAPATILHA DOURADA

10 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E quem achou que iria acabar o domingo e não iria ter Look do Dia. mas é claro que não, vamos ter look sim, todos os domingos. E estamos em dezembro e tem dias de sol e calor, estão preparadas para muitos looks de verão. E esse look  é muito lindo e rico, cheio de brilhos e pedras e acessórios lindos. Então vamos conferir todos os detalhes deste look Divo.



Vamos começar com essa blusinha rosa toda trabalhada nesta aplicação de pedras usadas em bijuterias maravilhosa, eu amo essa blusinha e uso muito.Ela é de um tecido bem fluído, ela fica incrível com um look mais glamouroso, ela é linda,amo muito.




Agora vamos para essa saia/short, que já apareceu aqui no blog. ela é bordô com essa estampa étnica com bolsos e com um shortinho por baixo, ela é super versátil e dá para usar no frio, no calor,  mais despojada mais sofisticadas, enfim eu amo ela e uso muito também.


Essa sapatilha assim com essa blusa não passam despercebidas ela é dourada e cheia de brilhos. Ela é de bico fino o que dá um ar de sofisticação e com um mini saltinho dourado lindo, ela é super confortável e eu uso muito no dia a dia tranquilamente. 


Agora vamos para os acessórios, e começaremos por esse óculos maravilhoso com esse detalhe dourado bapho, estou muito apaixonada por ele, e é da mesma marca do prata que aparece sempre aqui no blog.


E o que dizer desta bolsa linda que estou apaixonada, e já apareceu aqui no look anterior, ela é linda e é bem espaçosa. 

E pra finalizar uns acessórios, esse anel colorido lindo que é bijuteria. E esse brinco em formato de folha que é banhada a ouro. estou amando usar acessórios, coisa que não usava em look anteriores.  E pra finalizar uma selfie básica.




Então é isso gente. espero que tenham gostado, e esperem, todos os domingos teremos Look do Dia. Grande Beijo!!!

USANDO: BLUSA , BRINCO E ANEL - SEM MARCA/ SAIA/SHOT - C&A/  SAPATILHA - LIBERTE/ BOLSA - SANTINATO/ ÓCULOS - SANTINI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL