INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 POSTS MAIS ACESSADOS EM 2017

31 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


No ano passado eu fiz esse post e foi muito bem aceito por vocês e eu curti muito. Então novamente no último dia do ano eu estou aqui com esse post especial. Eu acabei parando por 5 meses com o blog por problemas que eu vou explicar melhor no vídeo que sairá em breve no canal que também estará de volta. Mas antes de contar para vocês quais forma os mais acessados, eu queria agradecer por mais uma ano que vocês estiveram comigo, e o blog está tendo muito acesso depois da volta, eu não espera mesmo, muito obrigado pelo carinho, que venha o ano de 2018 e que venham muito mais acesso e leitora lindas que nem vocês são para mim. E neste ano de 2018 eu garanto muitas novidades surpresas pra vocês, e estarei super presente aqui no Blog. Mas uma vez Muito Obrigada!!!


E assim como o anterior a ordem será decrescente. Os posts que mais tenho acesso no blog são Resenhas de Produtos, Esmalte da Semana e Look do Dia.


10 - E em decimo lugar ficou como vocês gostam de post de resenhas - RESENHA - QUARTETO DE SOMBRAS SUNLIT BRONZE E NATURAL SMOKES MAYBELLINE  Acesse Aqui. 

9 - Temos mais uma resenha do nono lugar - RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS ALONGADORA EXTREMO MAX LOVE Veja Aqui.


8 - Temos um vídeo de faça você mesmo - DIY - Transforme seu Caderno em Planner 2017 - Acesse Aqui.


7 - resenhas de produtos de cabelos, vocês gostam muito -  RESENHA - ELSEVE PLÁSTICA CAPILAR REPARAÇÃO TOTAL 5 - Veja Aqui.

6- E mais uma resenha confirmando que vocês amam- RESENHA - BATONS LÍQUIDOS MATTE RUBY ROSE 250 E 63 - Clique Aqui.


5 - Esse tipo de post não aparece muito, mas vocês gostaram - VERÃO 2017- MODA PRAIA - Para ter acesso Clique Aqui.

4 - E temos mais uma resenha só que em vídeo - MELHOR BASE BARATA PARA PELE OLEOSA QUE JÁ USEI - Veja Aqui .


3 - Medalha de bronze vai para Mas uma resenha, e elas seguem dominando - RESENHA - DÊO COLÔNIA ANNI O BOTICÁRIO - Acesse Aqui.


2 - E vai levar a medalha de prata Mas resenha com bastante acesso - RESENHA - PÓ TRANSLÚCIDO PANVEL MAKE UP -  Visualize Aqui .

1-  Em com a medalha de ouro com liderança absoluta não só em 2017 mas com do blog todo - RESENHA - PERFUME PARADISE PHYTODERM. Gente nunca achei que um post fosse fazer tanto sucesso. É meu post mais acessado no Blog. Muito Obrigada de coração. Pode Ver Aqui.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Quais serão os posts que faram mais sucessos em 2018?? Isso depende de vocês meus amores. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei sua retrospectiva!! Que seu 2018 seja incrível! ♥

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona.. Que bom, fico feliz em saber... Que assim seja. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL