INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR BAIXO POO TRESEMMÉ

12 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Desde que eu vi esse lançamento eu não sosseguei enquanto não fui lá e comprei essa linha de TRESemmé, então lá fui eu compre e estou usando a um tempinho juntamente com outros produtos que eu alterno. Essa linha baixo poo+nutrição, que promete nutrir e revitalizar os fios. Eu comprei o Shampoo e Condicionador pois achei a proposta diferente, e como adoro coisa diferentes e inovadoras que não podia deixar passar.


O Que Diz A Marca: "A linha Baixo Poo  TRESemmé+ Nutrição é ideal para limpeza delicada dos fios, com baixo nível de sulfato e livre de corantes,  parabenos e silicones. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo. Os ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco ajudam a revitalizar a beleza natural dos seus cabelos.”



Vamos começar como sempre pelo shampoo. Eu comprei a embalagem de 400 ml. a embalagem é aquela tradicional flip-top, porém com cores diferentes das tradicionais o que já chama atenção. A textura do shampoo também é diferente, pois lembra bem um gel, é transparente e mais fluído. O cheiro é muito bom, é coco. Na composição temos óleo de coco com água de coco, o cheiro só poderia ser incrível, como realmente é. 
O que me chamou atenção foi que esse versão tem menos sulfato que outros shampoos da marca. Não tenho problema com esse ingredientes em produtos, mas achei bacana. Ele não faz muita espuma exatamente por ter menos quantidade de sulfato, mas a limpeza dele é bem eficiente, limpa muito bem e eu amei esse shampoo.

Agora vamos ao condicionado. A embalagem também é de 400 ml, a textura é branca e mais cremosinha, o cheiro é o mesmo do shampoo só que mais concentrado, não achei exagerado, pelo contrário, eu gostei. Ele é bem fácil de aplicar, espalha com facilidade. hidrata e nutri o cabelo e não deixa ele nada pesado, ele fica alinhado e super macio.

Gente eu me apaixonei por essa linha, depois que eu sequei o cabelo e olhei ele no espelho eu amei, meu cabelo ficou incrível, eu me apaixono pelo meu cabelo quando uso essa linha, e quando eu uso juntamente com uma máscara mega incrível que em breve vou resenhar aqui, ele fica perfeito como está nestas fotos. Muito amor por esse cabelo. Eu recomendo muito e vale a pena testar essa linha independente do seu tipo de cabelo.





Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E vamos ter muitas resenha de cabelo, pois meu cabelo está na melhor fase depois de muitos anos, e quais os produtos que ajudaram a recuperar meu cabelo depois de detonar ele ao máximo. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL