INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - CRIADO MUDO

18 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Sabe aquele item que faz toda diferença no quarto, esse é o criado mudo que além de dar uma charme  a mais ao ambiente também é muito útil. Pois ele serve para apoiar sua luminária , livros, objetos de decoração e muito mais. Então na hora de decorar seu quarto não esqueça dele e aqui vai umas inspirações para você colocar o criado mudo na sua lista, ou melhor, no seu quarto.

O criado mudo pode se tornar o ponto de destaque do seu quarto. E ele não precisa ser aquele criado mudo tradicional com gavetas você pode inovar usando a criatividade e usar itens como:




Uma mesenha , já pensou em transformar aquele mesinha que tá jogando em um canto como criado mudo. Pode ser ela mais romântica,  rústica, moderna ou retro.


Hoje em dia existe uma infinidade de modelos de criado mudo. Sendo ele de diversos materiais, cores, tamanhos e formatos, ou seja, tem um que combina direitinho com seu gosto e quarto.



E o mais legal disso é que você pode reaproveitar alguns moveis, como um banco por exemplo, fica lindo e a proposta é a mesma. Também podemos utilizar uma cadeira ou uma escada, vai ficar incrível. 



Então é isso gente. Espero que tenham gostado da ideia de um criado mudo na decoração. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL