INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PALMOLIVE NATUREZA SECRETA SABONETE LÍQUIDO ESFOLIANTE DE MARACUJÁ E AÇAÍ

28 de out. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


A resenha de hoje é de um produto que não é novidade, mas foi lançado recentemente.  Eu adoro coisas novas e diferentes e achei muito legal a proposta da marca Palmolive. Eu amo e só uso sabonete líquido, e que tal um que  também é esfoliante, muito bom, e o mais legal é que as fragrâncias são com produtos brasileiros o maracujá e o açaí. E vou compartilhar a linha Natureza Secreta da Palmolive.



Cada um deles vem com 250 ml, a embalagem é transparente o que permite ver o produto, gosto assim. Ele é um sabonete líquido esfoliante, que pode ser usado no corpo e no rosto, mas não usei no rosto, prefiro um especifico para essa área uma vez que a pele do corpo é diferente da do rosto. Eles fazem parte da linha Natureza Secreta, que também possui sabonetes em barra com a mesma fragrância, e as opções disponíveis  é açaí e maracujá.


O que diz a Marca - "Cuidado revitalizante de adorável suavidade. Fragrância envolvente e deliciosa textura esfoliante com sementes naturais, de frutas exclusivamente selecionadas, que vão acariciar sua pele todos os dias. Sinta os segredos natureza acariciando sua pele com a nova linha Palmolive Natureza Secreta."

A textura é bem liquida e glicerinado, no entanto eles são esfoliantes por possuir partículas pretas que são  as sementes das frutas sendo ele 100% natural, o de maracujá é maior. Limpa bem a pele, é refrescante, e  deixa super macia,  por conta da esfoliação. Rende muito, pois é bem concentrado e apenas algumas gostas já é um banho garantido. E super fácil de encontrar. Eu amei e só tenho usado essa linha as meses. A de maracujá já estou acabando o terceitro  e a de açaí é a primeira, mas amei também. A fragância é uma delicia, muito amor pelo cheiro de cada um de acordo com a fruta que é feita.
A de Maracujá é uma fruta rica em nutrientes e deixa a pele macia e hidratada. Possuí vitaminas que renovam e acalma a pele. O cheiro é uma mistura de docinho com azedo.


O de Açaí é proporciona nutrição a pele que previne o envelhecimento precoce, mas também hidrata, revigora e traz energia. Ele tem o cheiro muito mais doce, eu amei muito.



Ambos penetram na pele e o cheiro fica depois do banho. A espuma é abundante,  e bem cremosa. Eu amei, a textura, o cheiro,  e vou usar muitas vezes mais. O preço é bem amigo eu paguei em torno de R$ 10,00. super vale apena, recomendo muito, você vai sentir a diferença na pele.Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Já usou, me conta o que achou. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu estou usando ele para o rosto. Você acha que tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o ideal, pois nosso rosto tem a pele mais sensível e precisa de uma produto especifico> Veja como sua pele se adapta, mal não faz, mas não seria o ideal, se conseguir usar um sabonete para o rosto seria melhor. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL