INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - SANTA GULA DA RISQUÉ

29 de out. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E conforme prometido mais um Esmalte da Semana, e dessa vez eu quis aquele vermelho pá, pois estava sentindo falta de uma cor cheguei e arrasei. Eu amo esmalte vermelho e para  estrear nossa volta desse  tipo de post aqui no blog, e o escolhido foi o Santa Gula da Risqué, Lindo!!!



Ele é cremoso e faz parte da linha vermelhos capitais. o vermelhos da risque são um clássico, todas nós já pintou as unhas com um deles alguma vez na vida.  E esse que escolhi é um tom bem aberto e vivo, bonito e chique,  eu amo.




Ele é bem fácil de aplicar e seca super rápido. Como sempre apliquei duas camadas, que pra mim na maioria das vezes é o ideal. E pra quem não sabe eu quem faço minhas unhas, e eu estou tão orgulhosa de mim, pois estou conseguindo fazer as unhas toda semana e cuidar delas direitinho deixando elas fortes e bonitas.




Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL