INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - PRECISO DE UM TEMPO

23 de set. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem aí sentiu minha falta??? Eu senti muita falta de vocês, e de escrever aqui no Blog. Eu precisei de um tempo pra mim, depois da minha cirurgia sumi, meu tempo ficou muito curto, estava mega atarefada e chegava em casa cansada demais, e fiquei sem tempo pra me dedicar ao blog, pois querendo ou não um post leva tempo pra ficar pronto, e requer dedicação. Eu precisava de um tempo pra mim, e nessa conversa de hoje iremos falar sobre isso, e voltar com os post aqui no Blog!!!



As vezes tudo que precismos é de um tempo, para pensar na vida, para se renovar por dentro, para se reencontrar consigo mesmo,  voltar a lutar. Preciso de um tempo para que tudo possa se encaixar e conseguir recomeçar. Quero um tempo para refletir, frear um pouco nessa vida corrida, respirar fundo, dar uma pausa em algumas coisa, acelerar outras, mudar o caminho. Preciso de um Tempo. Ler um vidro, viajar, dormir até tarde, desfrutar o doce tempo.



Preciso de um tempo para pensar, tempo para muitas coisas que havia me esquecido. refletir certas coisas, me encontrar, me estudar me examinar, ser eu mesma. Sem cobranças, sem compromisso, apenas um tempo. Fazer o que me deixa feliz, olhar o mar, sentir o vento, sorrir, curtir o tempo.


Pegar a estrada, sentir liberdade, fugir do mundo agitado, curtir a calmaria, admirar a chuva, contemplar o arco iris, viver um dia de cada vez. O que eu realmente preciso é de um tempo para colocar as coisas no seu lugar. 


Espero que tenham gostado, e voltamos com os posts do blog, nem que seja um por semana. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL