INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TIPOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS

27 de mai. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje vamos abordar um temos super/mega na moda, vamos falar um pouco sobre dicas de unhas decoradas alongadas.Vamos mostrar para vocês 2 procedimentos de alongamentos de unhas que você pode fazer nesse inverno.




Essa dica é muito recomendada para mulheres que possuem unhas fracas e quebradiças, além de ser mega recomendada para a proteção de unhas e aumento da vida útil de esmantes. Sim, os alongamentos de unhas protegem nossas unhas contra diversos fatores, e uma deles é a umidade que aumenta muito nessa época do ano.




Mas esses procedimentos requerem manutenções recorrentes, mas não se assuste, as vantagens são muitas. Veja agora como aplicar esses procedimentos


Alongamento de fibra de vidro


A unhas de fibra de vidro são consideradas as mais resistentes do mercado atualmente. E para aplicar essa técnica você vai precisar de um investimento que pode varias de 150,00 a 250,00 reais . 

Veja agora como fica a fibra de vidro aplicada em suas unhas com decorações de lindas flores.



Alongamento de porcelana

Esse é um dos procedimentos de unhas mais baratos do marcado atualmente. Seu custo se você deseja investir é de 60,00 a 100 reais.

As unhas de porcelanas tem um aspecto muito natural e por isso são umas das mais escolhidas quando falamos de alongamento de unhas. Veja 2 exemplos de unhas de porcelana logo a baixo.



Bom Gente, por hoje é só. Espero de coração que tenham gostado das dicas de alongamento de unhas. Continuem acompanhando que daremos mais dicas como essa aqui!! Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL