INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DÊO COLÔNIA ANNI O BOTICÁRIO

9 de abr. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu sumi um pouquinho, mas já estou de volta. A para retornar com grande estilo, estou trazendo uma resenha. mas não é qualquer resenha. Eu amo testar novas fragrâncias, e procurando uma nova para chamar de minha, fui até o boticário e me deparei com Anni. Um cheiro suave, fresquinho, leve e super feminino. E com essa embalagem linda, não poderia voltar pra casa sem ele. Então a nossa resenha de hoje, é Anni, do O Boticário.





Vou começar falando desta caixa super linda, com flores e trecho que parecem poesias, me encantei de cara.  A Marca Diz "se Anni não fosse uma fragrância seria uma poesia. Porque encanta e conquista em cada gota. Flores brancas rimam com frutais vibrantes para despertar seu romantismo, mexer com seus sonhos e deixar você ainda mais feminina. Deixe-se envolver por sua nota cítrica e alegre. Anni, uma poesia em forma de fragrância". 



E gente, realmente está fragrância é super feminina, alegre e suave. Perfeito para o dia a dia. Acho que seria ideal para o verão, pois é super fresquinho. Voltando a falar da embalagem ele tem essa flor linda e vibrante no fundo foi essa flor que me  encantou, amei essa embalagem simples mas nem tanto.


Anni foi lançado em 2010, já está há algum tempo na família O Boticário. É  um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Tangerina, Limão siciliano, Damasco e Frutas tropicais as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Notas doces, Almíscar e Âmbar. Uma delicia. 

O cheirinho é maravilhoso, bem suave, porém a fixação não é das melhores. Em mim durou em trono de 4 a 5 horas. Mesmo assim achei que fiz uma boa compra. Ele estava com 20% de desconto, saio em trono de R$60,00. Mas o preço normal dele é R$89,90., e é de 100 ml.

Pra resumir bem, ele é mais diurno e menos marcante, também é coringa, combina com qualquer ocasião. Então é isso Gente, ele é lindo, diferente, suave e muito bom. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Um comentário:

  1. As pessoas falam que mulher cheirosa, eu uso o perfume do Boticário Anni adoro 😘❤️

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL