INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


5 SITES ONLINE QUE VALE A PENA COMPRAR

18 de mar. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem aí ama comprar, bom eu assumo que sou a louca das comprar. mas e quando você está sem tempo, ou vontade de sair de casa. A internet é uma opção maravilhosa, cheia de sites pra você se jogar, e ser feliz. mas calma, antes de sair comprando online, é sempre bom saber um pouquinho sobre a loja que deseja comprar. Pois sabemos que nem todas as lojas online é confiável. Por isso hoje quer indicar 5 lojas para vocês, que eu conheço, já comprei e são super seguras. Além disso tem produtos lindos, e um preço bem bacana.


Vou começar com três indicação  de lojas de cosméticos, maquiagem e beleza. E a primeira é a Panvel, Vocês já estão cansada de saber que eu amo e sempre compra lá, pois além de produtos da marca que são ótimos, tem várias outras marcas. e sempre rola promoções por lá, vale a pena conferir. Além disso tem medicamentos e higiene, Mas o que mais nos interessa é as maquiagens e produtos de beleza, que vale a pena conferir. Além disto a Panvel possui loja física no sul do País, e se não me engano em São Paulo. Mas para quem não é dessa localidade, o site entrega para todo Brasil. A entrega é mega rápida, o pessoal do sul, tem a possibilidade de comprar e receber no mesmo dia. E com o cartão fidelidade, você acumula pontos e esses pontos viram descontos nas próximas compras, que até pode sair de graça.




A Netfarma é bem parecida com a Panvel, a diferença é que não tem produtos que levam o nome da marca . Mas a gama de variedade é enorme, e os preços são os melhores. A entrega é rápida, chego tudo e super bem embalado. Adoro comprar na Netfarma, as vezes vem brindes e sempre uma revista com varias dicas de beleza.


Outra loja de cosméticos é a Época Cosméticos. comprei apenas uma vez mais gostei, sempre tem promoção e a gama de variedade de produtos e marcas é imenso, e cheia de coisas lindas, que dá vontade de comprar tudo. A entrega também foi rápida, e chegaram tudo direitinho. Estou pensando em passar por lá novamente.


Agora vamos a duas Lojas de roupa, calçados e acessórios. Vou começar o a Dafiti, acredito que a grande maioria conheça.  Em questão de vestuário tem muita coisa mesmo, é de pirar. tem muitas ofertas para ficar de olhos. e foi uma dessas que aproveitei. Comprei 3 tênis por 189,00, foi uma boa compra. Chegou direitinho, do jeito que tinha escolhido no site, tenho que dizer que foi melhor do que no site. 


E por fim, e não menos importante. a La Mandinne uma loja com peças lindas e exclusiva. E uma loja aqui de Santa Catarina, Jaraguá do Sul, mas que também entrega pára todo Brasil. O que mais me chamou a atenção e o que fez eu me apaixonar por ela loja, foi todo carinho que e profissionalismo da loja. Além de vir em uma caixinha mega linda, venho um cartão escrito a mão, gente é muito amor, virei fã da loja, e com certeza vou comprar mais peças, pois são lindas e com todo esse carinho, faz você se sentir muito especial. Chegou rápido e tudo direitinho. As peças são de ótima qualidade. ganhou meu coração.


Se você gostou das dicas e já quer sair comprando é só clicar e será direcionado a cada loja online. Que eu compro e confio.

Então é isso, lembrando que eu compartilhei uma dica legal de amiga com vocês, não estou recebendo nada por cada indicação, sabe que aqui temos sinceridade e verdade acima de tudo. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL