INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - NOVA SÉRIE DO BLOG

7 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje estou trazendo uma novidade aqui no blog, que será uma série e se chama VAMOS CONVERSAR. Que nada mais é do que uma boa conversa sobre algum assunto, e teremos pelo menos uma vez por mês aqui no Blog. Eu quero trazer muitas ideias novas e diferentes aqui no blog, mas também quero trazer essas ideias para o canal. E trazer textos aqui, pessoais, vai me fazer sentir mais perto de vocês, e vocês de mim. E hoje além desta proposta que estou trazendo, e que espero que seja bem recebidas por vocês, vou falar um pouco sobre a minha cirurgia que fiz dia 02/02/2017.




Não contei pra vocês antes, mas na quinta freira que passou, eu fiz uma cirurgia corretiva no nariz. Quero deixar claro, que não foi plástica, mas se fosse contaria sem problemas.Por isso eu dei uma sumidinha, e não tivemos post aqui no blog. Estou bem e me recuperando, demora praticamente uns 40 dias para cicatrizar bem a cirurgia. No memento estou em casa, pois estou tomando medicação e não me sinto 100%. Sinto fraqueza e tontura, e os medicamentos contribui para isso. mas logo estarei a toda novamente. Mas fiquem tranquilas que lá no canal, vou contar tudo nos mínimos detalhes todo o procedimento. No blog voltamos ao normal, no canal talvez somente na semana que vem. Vim aqui apenas dar uma explicação e contar a novidade aqui no blog. Espero que tenham gostado da novidade. Grande Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL