INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - INSTAGRAM DO BLOG

27 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Como eu já havia comentado com vocês aqui no blog. Esse ano teremos muitas novidades no Arrasando e na Moda. E a primeira novidade que compartilhei, foi o novo Layout do blog, que foi uma grande realização pra mim. E pensando em trazer coisas novas e melhorar, criei um instagram do blog, isso mesmo, e eu vou contar tudo pra vocês o porque disso.


Se você me acompanha algum tempo sabe que eu tenho um instagram daniela_althaus, e se não me segue aproveita para me seguir clicando AQUI. E lá eu postava coisas minhas e do blog. Só que eu achei que estava muito bagunçado e confuso. Então eu tive a ideia de separar um instagram meu, e um só do blog.


Então eu convido vocês Leitoras Lindas a seguir o Instagram do Blog, é só clicar AQUI. teremos dois instagram e gostaria que vocês me acompanha-se nos dois instagram,pois nem sempre teremos fotos iguais nos dois, então me segue lá.

Desta forma o instagram arrasandoenamoda vai ter conteúdos exclusivo do blog, e quero ver todas vocês por lá. Grande Beijo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL