INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - ELSEVE PLÁSTICA CAPILAR REPARAÇÃO TOTAL 5+

25 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu sempre testo muitos produtos para os cabelos e os que eu mais amo, compartilho aqui. E eu confesso que gosto muito dos produtos da Elseve e esse que eu estou trazendo aqui no blog, ajudou muito na recuperação do meu cabelo. Eu comprei o Shampoo e Condicionador e usei até acabar, para trazer com muita convicção o meu parecer do produto.


Esta linha é indicada para cabelos danificados, pois possui uma tecnologia de plástica capilar, traduzindo repara e ajuda na reconstrução dos fios. tudo que a gente quer e precisa. Eles possui cicati-ceramidas, que é responsável por combater a queda, rigidez, opacidade, ressecamento e as tão odiadas pontas duplas.



Vamos começar com o Shampoo, que eu sempre prefiro comprar mais. Então esse meu é de 400ml . Ele limpa muito bem o cabelo, sem ressecar. E proporciona aos fios hidratação e maciez, antes mesmo de usar o condicionador.


O condicionador é bem consistente, e deixa o cabelo mega hidratado. Tenho a impressão que os fios absorve o produto na hora, achei maravilhoso.m Meu condicionador sempre dura mais,por isso prefiro menos que o shampoo. Então ele é 200ml.

Meu cabelo tava seco e sem vida e meu cabelo mudou muito, ficou mega hidratado. E o que o cheirinho é mega gostoso, e o perfume fica muito tempo no cabelo. Os meus fios ficaram mais fortes e encorpados. A queda diminui muito. Somente usando o shampoo e o condicionador consegue sozinhos reparar e fortalecer o cabelo, eu amei.  Senti meu cabelo mais macio e reparado.Eu amei.



Espero que tenham gostado.Me contem qual seu produto favorito do momento para os cabelos. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL