INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


PENTEADOS PARA FESTAS

7 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Os penteados para festa são uma industria a parte quando falamos de cabelos femininos, afinal existem penteados extremamente lindos e complexos que precisam de muito empenho para serem feitos, fazendo dele um penteado exclusivo para se usar em festas e eventos sociais importantes, existem penteados para todas as pessoas e gostos. Então vamos mostrar para você alguns estilos sensacionais que possam inspirar você.







.

Com tranças
O estilo com tranças é muito usado por noivas ou madrinhas em casamentos, esse estilo é lindo e consegue trazer uma delicadeza sensacional.
Estilo Tiara
Esse estilo despojada é sensacional, usa tranças ao redor da cabeças para dar uma impressão de Tiara, e deixa as pontas soltas com um belo movimento.
Coque
O coque é outro estilo muito usado por noivas, e funciona muito bem para festas clássicas e elegantes.
Curto com flores
Acessórios como flores são uma ótima ideia para se colocar nos cabelos e fazer belos arranjos, deixando seu estilo lindo, ainda mais com cabelos curtos.

Gente este é um guest post feito pela Mulher Sempre Linda, fiquei muito honrada por fazer parte disto. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar , vale muito a pena. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL