INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

9 de fev. de 2017

 Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

O carnaval já está chegando, e eu sei que tem muita gente animada aí. E se você está louca para chegar está data, os preparativos devem estar a todo vapor.  E para curtir bem esses 4 dias temos que pensar em um item bem importante para nos mulheres a maquiagem, sim minha gente, tem,os a make perfeita para cada ocasião.  E para ajudar vocês, que tal umas inspirações,  não importa seu estilo, temos para todas, desde a mais discreta a mais ousada. Vamos conferir qual será a sua escolhida para se jogar nesta festa.

A hora é essa para ousar e abusar das cores. Dá para colocar aquele batom vermelho com uma sobra verde, porque não.  Essa vai ser a chance de você usar aquelas sombras coloridas que estão jogadas no fundo da gaveta e você achou que nunca iria usar.




Agora é a vez de se jogar no glitter, pedras e cristais. Se você assim como eu já gosta de um brilho, essa é a chance de você tomar um banho de glitter e sair lacrando por aí. mais brilho por favor!







E para apaixonadas por cílio postiços, também podem abusar, e ousar também. Que tal um cílios coloridos. Vale até aquele mega cílios.Nada de básico não, vamos extravasar neste carnaval.


E por fim, para aquelas que preferem uma maquiagem temática, tá super liberado também. Fazer uma mega produção, e arrasar por aí. Essa é a sua chance de ser aquele personagem dos seus sonhos.




Então é isso gente. Me contem se vocês gostam de carnaval, e onde vão passar. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL