INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - PRETO E BRANCO

11 de fev. de 2017

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam

Ficamos algumas semanas sem ter look do dia aqui, pois como já comentei eu fiz uma cirurgia. Que vou contar tudo mais tarde. mas voltando ao look, este eu tirei antes da cirurgia. Mas não tinha conseguido postar aqui devido ao mesmo motivo. Esse look tem todos os componentes que eu gosto. A saia assimétrica listrada, a blusa de  renda p´reta, o blazer preto e o tênis floral dark.







Essas fotos eu tirei do lado de fora do Shopping, fui pegar um cineminha e aproveitei para fotografar esse look. Queria algo básico, mas o meu básico. Eu amei esse look, parece que todas as peças combinaram entre si. Muito amor.




Vamos começar com essa Blusa preta com esse detalhe em renda lindo.Tecido muito gostoso e veste muito bem. Como fui ao cinema, e é sempre um pouquinho frio optei por blazer preto e o deixou o look mais arrumadinho, sem predicar de ser despojado.


Eu estou amando usar sai listrada preta e branca,já mostrei outro modelo aqui no blog. E está é cheia de recostes. Amei a saia, ela combina com tudo, é perfeita.
E pra fechar o meu tênis lindo , que foi o que deixou o look mais despojado e confortável, caso eu coloca-seu um salto ai ele ficaria muito arrumadinho, a ideia do tênis era quebrar o look deixando- com uma outra cara, o bom é que dá para montar vários looks apenas trocando alguns itens.


Eu amei esse look e quero trazer looks diferente usando outras peças juntas, então pode ter certeza que eles vão aparecer novamente aqui. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO -BLAZER - MARISA/BLUSA - POP ME/ SAIA SEM MARCA/ TÊNIS - JUICE IT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL