INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VERÃO 2017- MODA PRAIA

10 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Sol, praia, calor, lembra o que Biquínis. E hoje vou trazer para vocês quais os modelos que vão bombar neste verão 2017 na praia, piscina, cachoeira, onde você quiser ir e arrasar. São diversos modelos, para todos os gostos e corpos.  E para as que preferem maiôs, temos também. Aqui vão algumas tendências para inspirar vocês.





Vamos começar com o biquíni de Cintura Alta, este modelo vem desde 2016 e cada vez tem conquistado mais adeptas, particularmente eu gosto muito.  temos para todos os estilos e gosto, varias cores, estampas e modelos. E o mais maravilhosos dele, é que modelo corpo e disfarça aquela gordurinha indesejada, perfeito não é.





Agora o Modelo Cropped cheio de estilo e perfeito para um passeio após um banho de mar. dá para criar diversas combinações trocando a parte de baixo do biquíni. dá para usar a imaginação e compor looks de praia lindo e sair arrasando.



Biquíni com Tiras eles são os queridinhos do momento, super sofisticados e modernos.fugindo do tradicional e garantido a você um estilo lindo. Só cuidado na hora de tomara sol, para não ficar com marquinha nada legal. 



Modelos com Transparência estão fazendo mega sucesso, transparência nas laterias dos biquínis é ousado e charmoso, se você curte vai dar super certo.



Com Babados assim como nas roupas os babados estão com tudo nos biquínis. Ele é perfeito para quem quer chamar a atenção em uma parte do corpo, e da a ilusão de ser maior, então fica a dia.




Agora vamos ao Maiô Cavado, que são a sensação deste verão. A cava alta  é na lateral, e são super estilosos



Então é isso gente, me contem qual seu modelo favorito. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Olá, amei os biquínis principalmente o cropped . A segunda foto conta os três biquínis são perfeitos.
    Gostaria de saber onde posso encontrar-los?? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele são lindos, são meus preferidos também.. Um lugar especifico não sei te dizer, mas acredito que encontrá modelos bem parecidos já que são bem populares. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL