INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA LISTRADA E TÊNIS PRETO DE ONCINHA

7 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos ao nosso primeiro Look do ano. E esse look eu usei no último dia do ano de 2016. mas anteriormente eu já havia usado na formatura do meu irmão, só que no dia eu usei uma sandália e nesse look eu optei por algo mais confortável que é um tênis, vocês sabem que eu amo tênis. O que deixou o look mais moderno e estiloso.







O lugar que eu tiro a minhas fotos é bem pertinho da minha casa, e o bom é que não tem quase nada de movimento e o lugar é bonito.E eu usei essa blusa azul com esses detalhes vazado na gola e esse babado transparente. E ela é azul, eu amo a cor azul é a minha segunda favorita.



Agora vamos a essa saia listrada linda. Estou apaixonada por ela, vesta muito bem e está super em alta. E mudando algumas peças você cria um look totalmente diferente.


E o que dizer deste tênis super confortável e estiloso. Ele combina com tudo. E a bolsa finalizou o Look.

Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO: BLUSA E SAIA- SEM MARCA/ BOLSA - MARISA/ TÊNIS- DAFITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL