INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VERÃO 2017 - PENTEADOS

11 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos para mais um post do verão 2017, e agora é a vez de penteados. Tudo que estará em alta e fará a sua cabeça, literalmente.  Verão, praia, calor, está estação pede algo mais leve e descontraído e isso não é diferente em nossos cabelos. E neste post vou mostrar penteados que estram em alta, mas não precisa esperar o verão começar mesmo, já pode começar já, ainda mais se você é super antenada. 






Half Bun 
É o penteado do momento, e o queridinho das famosas. Esse penteado nada mais é do que um coque semi preso, muito semelhante ao coque samurai, super despojado e lindo. Não é à toa que é tendência.



Tranças 
Não pode faltar, elas nunca sai de moda, e combina perfeitamente com a estação. E a que mais se destaca é a boxeadora que continua com tudo neste verão.
                    

Messy Hair
É aquele cabelo bem bagunçadinho, sem aquela cara de arrumadinho, então é super despreocupado. Trata-se de um cabelo solto levemente ondulado, acho bem cara de praia.


Rabo de cavalo
Um clássico, versátil e combina com qualquer cabelo. Vai para situações casuais, básicas e formais. E vamos combina rabo de cavalo no verão é tudo.


Coque
Da mesma forma que o rabo de cavalo, o coque é atemporal. E neste verão ele vem mais descontraído e bagunçado. Dá para brincar, ousar e abusar do coque.



E aí qual seu penteado favorito para o verão 2017?? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL