INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR TRESEMMÉ RECONSTRUÇÃO E FORÇA

11 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Para quem está nesta fase assim como eu  está em busca de uma cabelo saudável, forte e bonito. Tem produtos que ajudam muita nesta etapa, vou até dizer que faz toda diferença. Assim que comecei a me preocupar como cuido dos meus cabelos, fui atrás de vários produtos que pudessem ajudar meu cabelo, que cá entre nós estava bem detonado. E um dos produtos que eu testei e que já adianto colaborou bastante para a recuperação dos meus cabelos, junto com uma série de cuidados que já compartilhei com vocês vou os produtos da linha Reconstrução e Força da TRESemmé, mas especificamente o Shampoo e Condicionador, que neste post vou compartilhar a minha opinião em forma de resenha.



Pra quem que reconstruir o cabelo sabe que somente uma boa máscara não vai fazer milagres, precisa de uma manutenção diária e isso só é possível com o shampoo e condicionador. por isso corri atrás desse produtos e como já havia usado e gostado de uma outra linha da marca resolvi testar está. Pois qualidade e preço bom a TRESemmé tem.


Eu comprei logo a embalagem média de 400ml. O shampoo é o preto e o condicionador é o branco. E vamos começar falando do Shampoo. Ele promete reduzir a queda dos fios em 99%, e amiga olha que resolve mesmo. Nesta época que comecei a usar, estava com muita queda principalmente na lavagem, dava vontade chorar, desespero total, pois meu cabelo esta muito fraco e danificado. Ele contém vitamina B6, queratina e colágeno, possui formula nutritiva e sem sal, traduzindo, fortalece os fios e ajuda a reconstruí-los, tudo que a gente precisa, não é mesmo. Com uma fórmula exclusiva, que  repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o forte e saudável, uma benção.
Vamos falar da textura que também é importante. Ela é cremosa, grossinha e perolada, limpa muito e hidrata. E é perfeito para cabelos secos e danificados, que era o meu caso, e se é o seu, shampoo perolado é o mais indicado. Para finalizar vamos ao cheiro, que é bem gostoso, suave e nada enjoativo e gruda no cabelo, amei. Para concluir, sim diminui a queda e fortaleceu meu cabelo. Ele é ótimo super recomendo ele leva sim o selo BBB.
Agora vamos ao condicionador, vou falar logo sem rodeios, ele é PERFEITO. Com apenas um pouco de produto já  o suficiente, e rende muito. ele deixa o cabelo bem macio, com aquele efeito molinho, o que facilita na hora de pentear, pois nada de cabelos embaraçados.  Já dá para sentir o efeito na hora . Ele  deixa o cabelo revitalizado. Senti muito também na hora que o cabelo secou, pois ele estava alinhadinho, com um brilho e maciez que era só alegria. O cheiro é o mesmo do shampoo, suave, gosto e fica no cabelo. 
Gente eu amei a linha , recomendo de olhos fechados. Ajudou muito meu cabelo, reduziu a queda, principalmente por quebra, deixou ele mais forte, bonito e macio. Essa linha é incrível, a marca está de parabéns.

Espero que tenham gostado, e me contem se já usou e a sua opinião... Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL