INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BODY SPLASH CINDERELA

29 de dez. de 2016

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam

Eu amo Body Splash, principalmente no verão, por ser mais leve do que perfume.E o que dizer se esse Body Splash é fofo, e direto dos contos de fadas.  E o produto de Hoje é o Body Splash Cinderela da Biotropic. É a primeira vez que uso um produto da marca. A linha foi inspirada no Filme da Cinderela.





A embalagem é muito fofa e muito bem feita, me chamou atenção, por isso eu comprei, sem contar que eu paguei baratinho. A embalagem é de 210ml. Rende muito. Eu amei porque é azul, eu gosto de azul.

Mas vamos, ao que diz a Marca: "Fragrância doce e mágica que remete aos contos de fadas.Transmite delicadeza, encanto e doçura.  Hipoalergênico e testado dermatologicamente. "
Quando eu era criança, amava o desenho da Cinderela, ainda gosto,fez parte das minha infância. Mas vamos ao cheiro que é o que importa. Vou confessar pra vocês, eu gostei e muito, achei suave e refrescante, da sensação de acabei de tomar banho, muito bom. Acredito que dá para criança também, porque é bem suave. Não achei ele tão doce assim, mas mesmo assim estou usando e amando  muito, seu cheiro me lembra muito verão. Um ponto super positivo dele é que é  Hipoalergênico e testado dermatologicamente. Eu paguei  R$10,90, mas a média por aí é 15,90.
Espero que tenham gostado, e se assim como eu gosta de coisas fofas, dá para usar como decoração, no seu cantinho de beleza. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL