INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - FLORAL DARK COM FRANJAS

24 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E nesta semana de natal fui até o centro de Floripa para fazer compras e aproveitei para fotografar Look aqui pro blog na Praça XV de Novembro, muito conhecida aqui. E como esse dia era para bater perna tinha que ser um look confortável, e estou em um caso sério de amor com tênis, então vocês vão ver muitos looks com tênis




Apesar do tempo estar meio nublado estava muito quente, então nada melhor do que um look fresquinho. E eu amei essa blusinha Floral Dark. Apesar de ter o fundo preto a estampa é bem colorida e alegre e na barra da tem essas franjas que dão charme todo fofo e cheio de movimento. Sem contar que é um tecido mega gostoso e fresquinho. vou usar muito neste verão.



           

              
Usei também esse short que é o meu favorito no momento, ele é muito confortável e bem despojado com essa pegada esporte, muito lindo.



E nos pés esse tênis dourado, rosa, preto e branco tudo a ver com o looks, sem esquecer do conforto. E de acessórios esse óculos escuro espelhado e a minha mochila fofa de poá. 

Então é isso gente!!!! Espero quer tenham gostado de uma um Look aqui no Blog... Grande Beijo!!!!

USANDO: BLUSA - POP ME  / SHORT - MARISA/ TÊNIS - URBAN CHIC - ÓCULOS - SEM MARCA/ MOCHILA - UATT??

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL