INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DEO COLÔNIA DELICIOUS FIORUCCI

15 de nov. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Apesar de ter um perfume favorito da vida, eu adoro conhecer outras marcas e fragrâncias, porem dentro do meu gosto. Eu estava na Renner , e eles tem em uma parte da loja um setor de perfumaria e beleza, e foi lá que eu encontrei essa Deo Colônia. Como tinha provador, resolvi sentir o cheiro e gostei, então comprei. Pra quem não conhece a mar Fiorucci, saiba que ela é numa empresa brasileira de perfume e cosméticos, situada na cidade de São Paulo, é a primeira vez que uso um produto da marca.

O Que a Marca Diz "Inspirada nas mulheres autênticas, a deo colônia traz aromas sofisticados com toques frescos e marcantes. Com classificação olfativa floral frutal, a deo colônia é extremamente feminina e destaca a essência marcante da mulher brasileira. Autêntica e sedutora, a colônia reúne notas de kiwi, jasmim, orquídea e musk, entre outros aromas misteriosos que fazem de Delicious um produto único e de excelente fixação."

Vamos começar falando da embalagem que é simples , mas bem fofa. adoreia as cores azul e rosa e amei a tampa achei bonitinha. Agora vamos ao mais importante, e o que realmente interessa, o cheiro. Como você sabem eu amo perfumes frutais, florais, que é o caso desta Deo Colônia, que se chama Delicious. Ela é do jeitinho que eu curto, bem docinha, mas não enjoativa. Ela lembra muito o cheiro do Fantasy da Britney, mas com uma preço muito mais acessível.
Um detalhe que me chamou muito a atenção, e posso dizer que me surpreendeu, foi a fixação, pois por ser uma Deo Colõnia achei que seria bem fraca e não duraria nada. mas foi bem ao contrário. Ela é forte, fixa bem na pele e dura, digamos que sua duração é mediana. Amai muito!!! Pra finalizar,Foi uma excelente compra, produto de ótima qualidade e com um preço muito bom. paguei em torno de R$ 35,00  e contém 100ml. Você encontra em qualquer loja de cosméticos e na renner, que foi onde comprei a minha.
Espero que tenham gostado, me contem o que você achou, e qual seu perfume favorito. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL