INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 TATUAGENS LINDAS E FOFAS PARA MULHERES

19 de nov. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Sei que muitas de vocês podem gostar ou tem uma, e também não podemos esquecer daqueles que tem vontade de ter uma tatuagem. Eu tenho uma e acho muito legal. E pra você que tem vontade de fazer uma, mas está aí sem ideias, e precisa de alguma inspiração para te ajudar a decidir, aqui vai 10 inspirações de tatuagens, fofas, linda e delicadas para você.


Tatuagem está cada vez mais em alta, porém não é uma coisa pra fazer no impulso. Temos que lembrar que tatuagem é pra sempre. Se você gosta de animais, olha que fofa e delicada essa de elefante, amei. Escritas são uma boa pedida, ainda mais se tem algum significado para quem faz. Coração é super delicado e fofo
Para que gosta de tatuagens coloridas, aqui vão alguma lindas e delicadas.
 
          
Você escolhe o lugar e o tamanho,e se joga. Mas lembre-se que tatuagem não é brincadeira, apesar de ser muito legal.

Espero que tenham gostado, digam se tem fariam , deixe a sua opinião. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem pequena, sim! Queria um coração ou o símbolo do infinito. Adorei a maioria das tattoos da foto, ótimas escolhas!

    Beijo,
    http://migre.me/vzfOY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, somos dua também tenho muita vontade, se fizer volte para me contar...Que bom linda, Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL