INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PRIMER FACIAL PANVEL MAKE UP

15 de out. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

E o último post de hoje é uma resenha.  Pra quem tem a pele oleosa como a minha, sabe a dificuldade de encontrar um Primer que não deixe sua pele sebosa e com mais oleosidade ainda. Mas nem tudo está perdido. Existe um Primer super acessível e que além de fazer seu papel deixa sua pele sequinha e hidratada. E esse produto tem nome Primer Facial da Panvel Make Up. E  é sobre ele que vou resenhar agora.



Sabemos que para ter uma pele perfeita na maquiagem e até mesmo para fazer que ela dure mais, o uso do primer é essencial. Mas pra quem tem pele oleosa é uma pouco mais complicado, e produtos para esse tipo de pele é mai caro. Mas o primer da panvel é aquele BBB que vale a pena ter e indicar.


Ele tem essa embalagem preta de 25 gramas. A embalagem não é nada demais, você pode olhar pra ele e não dar nada. Comprei porque estava precisando e sei que os produtos da panvel são de ótima qualidade, porém não comprei com expectativa.
Quando usei pela primeira vez, eu fiquei de boca aberta. Como ele é maravilhoso. O produto em si é  possui a cor meio esbranquiçada, porém ele desaparece completamente na hora de aplicar. Na hora de aplicar na pele é muito fácil , você vai espalhando e ele vai sumindo de forma rápida e super sequinho, de rápida absorção e na hora que aplicamos, sentimos a pele sequinha e hidratada. 

Ele diminui os poros e olha que meus porros são bem abertos, e prepare a pele para o resto da maquiagem, ele é fantástico.  
A marca diz: "O Primer Facial Panvel Make Up é uma base incolor desenvolvida para ser aplicada antes da maquiagem, fixando-a por mais tempo e minimizando a aparência dos poros e das linhas superficiais. Possui textura micro aerada, aveludada, leve e de rápida absorção. Produto não oleoso e com acabamento matificante."

Gente, presta atenção nisso, além de todos os  benefícios que ele faz na sua pele o preço é super acessível. O preço normal dele é de R$ 21,95, mas ele está com desconto, por apenas R$ 16,95.
Eu amo os produtos da panvel. E amo compartilhar com vocês dicas de produtos que valem a pena. E quando não vale, vou falar também. Lembrando que aqui sempre vai ter minha mais sincera opinião. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Oi linda. Só porque não sou obrigada a ficar sem te acompanhar haha. Te acompanho no canal, e já vim aqui também. Amei sua resenha. Produtos acessíveis 😉😘👏

    Quando tiver oportunidade, faça uma visita no meu humilde blog que comecei recentemente, sua visita será uma honra
    (Https://www.estacaodasborboletas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que alegria te ter por aqui...Muito obrigada pelo carinho. Vou fazer com certeza.. Grande Beijo Linda!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL