INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BASE LIQUIDA PANVEL MAKE UP

28 de out. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos para mais uma resenha aqui no blog. Você sabem que eu que eu amo os produtos da Panvel, e todos que testei, até agora não teve nenhum que eu não gostei. BBB, a Base liquida. Eu adoro bases, para fazer aquela maquiagem mais caprichada. E precisava de uma com boa qualidade e um preço bem amigo, aí resolvi ir na panvel e lá encontrei.


A base é muito boa, cremosa, espalha muito fácil e o cheiro é bem agradável. A embalagem é bem simples e permite que você consiga tirar da embalagem a quantidade que você quiser.  Como disse antes, ela espalha muito bem, o que permite construir camadas. Sem contar que ela cobre super bem. 


Essa base que escolhi ,não é a oil free, que a marca também possui, apesar disso não deixou a minha pele oleosa, e ela seca rápido e não deixa a pele brilhante.
A Marca Diz: "A Base Líquida Panvel Make Up disfarça manchas e uniformiza o tom da pele. Pode ser usada em todos os tipos de pele. Disponível em 2 cores"

A cor que eu escolhi foi a Marfim, no site, que foi onde eu comprei, a cor parecia mais clara, quando apliquei no rosto ela ficou um pouco escura, mas nada exagerado e que não se possa dar jeito.
O preço dela fica em torno de R$ 13,95. A qualidade e o preço são muito atrativos, vale super a pena. Eu gostei muito, tirando a cor que ficou um pouquinho escura. Super recomendo tanto essa quanto a oil free. 

Espero que tenham gostado. me conte se já usou, e o que achou. Grande Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL