INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - FLATFORMS

13 de set. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Você aí, fashionista de plantão sabe o que chegou com tudo e está super em alta? Isso mesmo os Flatforms. Ele é um calçado super estiloso e mega confrontável. Essa tendência está bombando e muitos looks cheio de estilo e poder estão sendo montados com ele. E neste post além de trazer alguns modelos irei mostra como montar looks lindos.

Flatforms é a mistura masculino, porém com um alguns centímetros a mais na sola. Também encontramos uns modelos mais delicados, e pra mim são os mais bonitos, não muito fã dos mais pesados, eu meio que torço o nariz, mas você pode gostar e se jogar pois é Tendência Fashion.



Ele é uma ótima opção para quem não que usar aquele salto  nesse verão, pois queremos algo mais leve e confortável. E por ter essa sola mais alta além de ganhar aqueles centímetros deixa você mais despojada e estilosa.


Essa tendência pode ser meio polemica, pois ou você ama ou você odeia. E você pode montar vários looks com ele. E você vai encontrar em tênis, sandália. E em várias cores e as metalizadas se destacam. 
       

E vocês o que acham dessa tendência, aprovam? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu também não sou lá muito fã dos modelos mais pesadões, mas devo admitir que achei tudo um ARRASO hahahaha. Já está na minha listinha rs

    parabéns pelo blog, eu adorei. Já acompanho faz um tempo

    Se quiser conhecer o meu, será muito bem-vinda
    http://umacellistaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho... Fico feliz em saber que você me acompanha... Se comprar não esqueça de me contar.... Vou conhecer sim e te acompanhar... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL