INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - QUIMONO FLORIDO E BOLSA AZUL

11 de set. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E mais um Look do Dia. E eu acho que o frio já se foi e vamos começar com looks mais fresquinhos. Com muitas cores e estampas do jeito que eu gosto. E esse é um daqueles looks que eu uso para sair com amigos e com o maridão. Neste dia eu fui ao cinema ver um filme de terror que eu adoro. E usei as minhas peças preferidas, estampa e muito conforto sem abrir mão da cor e brilho que eu adoro!!



E vamos começar falando das peças básicas. Um short jeans manchado e uma blusinha branca com esse detalhe em renda. Ela super fresquinha e ideal para os dias mais quentes, vocês vão me ver usando muito.


E agora vamos as peças mais lindas e mas amadas deste look. O que dizer deste Quimono Florido e com franja, é muito amor, eu sou completamente apaixonada por ele, e uso muito. Essa bolsa azul de matelassê, é muito fofa e cabe muita coisa apesar do tamanho.


E pra fechar esse tênis maravilhoso, perfeito e lindo que vocês já viram em outro look e com certeza vão ver em mais looks.
Vai dizer que esse tênis não é a minha cara. Espero que tenham gostado, e me contém qual sua peça preferida deste look. Grande Beijo!!!

USANDO: QUIMONO, BOLSA E BLUSA - MARISA/ SHORT - MARCA NATIVA/ TÊNIS - VIZZANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL