INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - LET ME LOVE

27 de set. de 2016

Olá Pessoas lindas Que Arrasam

Eu tirei uma mini férias e fui passar uma semana em Curitiba. Aproveitei para passear, descansar e tirar foto de look.  Como já sabem a primavera chegou e como vocês já sabem eu amo conforto e para curtir uma tarde no Parque de São José dos Pinhas, eu usei  peças que mais eu gosto de usar, um look básico mas daquele jeito não tão básico, onde os detalhes dele fazem toda diferença e deixa o look mais estiloso.  O dia estava lindo e eu aproveitei muito.

Pra mim duas peças funcionam muito bem, um short jeans e u T-shirt , e foi isso que usei neste dia. vamos começar falando da T-shirt branca com essa estampa de margaridas super fofa e como disse meu básico não é tão básico assim, e ela tem esse detalhe lindo atrás, o que deixa ela ainda mais fofa.

                                     


Agora o que dizer deste short jeans, eu amo. Mas esse também não é uma peça tão básica assim, além de ser meio destroyed ele tem esse corte nas lateral, deixando ele com uma pegada mais esportiva, eu amei.


E pra fechar outros dois itens deste look que vocês já conhecem. A bolsa azul de matelassê e o tênis branco  com dourado que eu amo e uso muito, e já apareceu muito aqui, e como disse vai aparecer muito por aqui.

Esse lugar lindo é ótima para relaxar, passear com a família e ficar em contato com a natureza, vale a pena a visita.
Espero que tenham gostado, e me conte qual sua peça preferida deste look. Grande Beijo!!


USANDO: T-SHIRT, SHORT E BOLSA - MARISA/ TÊNIS - VIZZANO/ ÓCULOS - SEM MARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL