INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - PATINS IMPALA

29 de set. de 2016

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam

Faz tempo que eu não faço esse tipo de post aqui, e lembrar que quando começou o blog. Conforme eu havia comentado em um vídeo minha unhas andava fracas e muito quebradiças, super feia. não sentia vontade de tirar fotos das minhas unhas para postar aqui. Confesso que não sabia mais o que fazer, até que no dia 19 deste mês eu descobri um produto milagroso e mega barato, que se vocês quiserem eu compartinho essa maravilha, pois esse post é pra falar do Esmalte Patins da Impala.


Ele é não é bem a cor que eu costumo usar, particularmente prefiro cores mais vivas e alegres, principalmente os vermelhos, amo. Essa cor é um nude bem discreto e fofo, super feminino.


Vou dizer gostei da cor, comprei para testar uma cor nova e pelo nome, porque quem me conhece sabe que eu amo patins. Ele é cremoso e usei duas camada e achei satisfatória. Não sei dizer com precisão a durabilidade pois estou com ele apenas dois dias e até agora tá intacto, mas geralmente esmalte da impala duram bastante.

Espero que tenham gostado. E se querem ver alguma cor especifica deixe aqui nos comentários. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL