INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - ESTAMPA DE CACTOS

17 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Não consegui posta ontem postar ontem, então vai ter post hoje. E vamos falar de Tendências. E uma coisa que tenho visto muito por  é cactos, sim aquela plantinha cheiro de espinhos.  A estrampa de cactos está chegando aos poucos e garantindo seu lugar na moda.  Com certeza as mais antenadas de plantão já devem ter observado isso. Essa Tendência começou na decoração e invadiu os guarda roupas, e se quiserem posso trazer eles na decoração também, acho bem interessante, mas esse post vai ser focado somente nas roupas, ok!!



Gente, vou deixar aqui minha opinião. Acho a ideia super válida e fofa, sou do time das estampa, eu amo e acho que essa ideia virá tendência. E se você gosta, dá para montar looks bem criativos, divertidos e fofos, por que não?!?


Vou confessar que não vi essa estampa ainda em lojas, o que acho uma pena. Apenas é possível encontrar nessas duas marcas, Água de Coco e Farm. Mas vou ficar de olho, se achar algo, compartilho com vocês nas minhas redes sociais, então fiquem de olho também. Porém se você é boa e tem, habilidades artísticas, pode fazer a sua, tem muitos vídeos legais ensinando na internet. E se você que leu este post, encontra alguma em uma loja, conte aqui nos comentários.





Espero que tenham gostado desta febre de cactos. Grande Beijo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL