INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CALÇA BORDÔ E JAQUETA JEANS PRETA

10 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Mas uma Look do dia no Blog. E é mais uma dos looks que amo usar naqueles dias frio, mas nem tanto. Fui naquela pracinha que amo e o dia estava lindo e tinha um sol bem gostoso. Eu amo dias assim, e as fotos ficam lindas. E vamos falar deste look, com tipos de peças que eu amo muito e se você já me conhece já deve saber. Look confortável, com cor e estilo.


Como eu sabia que ia bater muita perna, e eu sempre opto pelo conforto, então coloquei esse tricô que eu amo tricô, super básico e branco, me permitindo brincar mais com as cores. E como tinha sol e eu acordei cedo, coloquei logo um óculos espelhado com detalhes em veludo. Pra mim esse tipo de óculos combina muito com o inverno. E pra fechar esse batom que eu amo na cor Matte Cinza, e super combina com a estação. E como um pouquinho de vento e na sombra tara meio friozinho coloquei essa jaqueta jeans preta que também é coringa e combina com absolutamente tudo.

Eu amo conforto e estar bem com uma peça de roupa, e eu já havia comentado que amo usar calça montaria no inverno. Elas vestem bem, são confortáveis e dá pra montar vários looks diferentes. E essa calça na cor bordô é linda e super combina com o inverno.

Esse coturno fofo vocês já conhecem. Eu amo ele, é super confortável e colorido do jeito que eu gosto. E se esquentar um pouco você pode tirar a jaqueta e mostrar o charme desse tricô básico.


Para deixar o look bem despojado basta amarrar a jaqueta na cintura, dá uma charme a mais no look.
Espero que tenham gostado deste look, e me conte qual item deste look que mais curtiu. Grande Beijo!!!

USANDO: TRICÔ - MARISA/ JAQUETA - RENNER/CALÇA E ÓCULOS SEM MARCA/COTURNO -LIBERTE

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Amei seu look.Uma das coisas que mais conta na hora de me vestir realmente é o conforto..Não gosto de roupa incomodando ou apertando...Gostei das suas escolhas.. usaria tranquilamente..
    Beijos,Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, tudo bem sim. Vejo que somos bem parecidas em relação a isso... Grande Beijo Flor!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL