INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LENÇOS DE LIMPEZA DEMAQUILANTE 3 EM 1 NIVEA

8 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu andei bem sumida, e expliquei o que aconteceu lá na página do facebook, mas voltei. E conforme havia comentado em outro post, estou testando muitos produtos e compartilhando aqui com vocês, pois sei  o quanto vocês gostam. E para resenha de hoje, escolhi trazer os Lenços Demaquilantes 3 em 1 da Nivea que possui Ação Hidratante. Na minha opinião eles são uma mão na roda, perfeitos para aqueles dias de preguiça, um verdadeiro quebra galho.

Como eu disse eles são 3 em 1, ou seja, limpa, revitalizam e hidratam a pele. Além disso remove a maquiagem, até mesmo aquela máscara de cílios a prova d'água.  A embalagem é branca com aquele adesivo abre e fecha super prático. Contém 25 lenços de 19 cm x 17 cm. O lenço e bem macio e não se desfaz com o uso, material de excelente qualidade.


Vamos falar do cheiro, que pra mim é uma parte que faz toda a diferença. O cheirinho é maravilhoso, me conquistou pelo cheiro, eu adorei mesmo.  Na fórmula encontramos óleo de Amêndoas,  vitamina  B5 e Hydra QI.
E você deve estar se perguntando, mas e aí remove mesmo?? Sim, ele remove bem a maquiagem, eu amei, estou usando muito e adorando. E apesar de ter ação hidratante ele não deixou a minha pele oleosa, o que eu amei.
Eu super aprovei, e recomendo. Eu comprei na panvel e peguei promoção. Paguei R$ 15,90, mas o preço normal costuma ficar na média de R$ 23,90.

Espero que tenham gostado, e se você quer resenha de algum produto aqui, deixe nos comentários. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL