INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DEO COLONIA CHIC PEROLAS PANVEL

28 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Para as lindezas que viu meu Vídeo de Comprinhas Panvel II, Deve se lembrar deste produtos.  A panvel possui uma linha própria com produtos de ótima qualidade e com essa Deo Colônia não é diferente. Ela faz parte da linha chic da panvel onde contém outras deo colônias, sabonete e hidratante. E a que eu escolhi foi a Chic Perola. Quem me conhece já deve ter uma ideia porque eu escolhi essa. 



Antes de falar deste produto em si, irei falar um pouco da linha Chic. A linha é desenvolvida com essências que aliam personalidade e sofisticação. Não podemos esquecer de mencionar que essa linha é esbanja glamour e feminilidade.

Agora vamos a nossa estrelinha, A coisa que mais me chamou a tenção foi a embalagem que é perolas, isso mesmo, acredito que daí venha o nome. Achei super fofa e delicada. A tampa desta linha é puro charme parece uma flor, achei Chic!!!
Essa fragrância alia a combinação da deliciosa baunilha e sândalo, com nuances frutais de melão e a sofisticação do ylang-ylang  e pra finalizar o jasmim. Tudo isso compõem essa Deo Colônia que te envolve com requinte e exclusividade.
Bom vamos ser sinceras eu gostei do cheiro, mas confesso que não é minha preferida, gosto de De Colônias e perfumes mais doces, como vocês já devem saber. Apesar de ele ser marcante ele é fresquinho e perfeito para usar no dia a dia. 
Pra finalizar eu gostei, a embalem é linda e se destaca bastante, a durabilidade é bem boa para uma deo colônia, ela é doce e não é, não sei se deu para entender, mas ele é bem fresquinha e marcante mas não dá dor de cabeça. Enfim eu gostei e estou usando, mas não é uma das minhas preferidas.
Espero que tenham gostado. Me conte se já conhecia e se já usou? Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL