INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SOBRETUDO VERMELHO E SAPATILHA ETNICA

12 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quanto tempo sem postar look. Esse é um dos meus posts preferidos e o de vocês também, pelo que percebo nas visualizações. E como eu amo e queria muito voltar com looks aqui, estamos de volta. E os posts de look será todo sábado, combinado?!? E para esse primeiro post de volta do Look do Dia escolhi peças que eu amo e que uso muito, é uma look mais de frio , porém para aqueles dias que tem sol e não está tão frio.

Fez um dia lindo de sol, mas é daqueles dias que na sombra não dá pra ficar, pois fica muito frio. Então coloquei meu sobretudo vermelho de lã batida maravilhoso, que tanto amo, ele é estrela deste look.


Outra estrela desse look é essa sapatilha linda com estampa étnica mais invernal, eu tenho uma parecia que já apareceu neste look que é da mesma marca. Pena que não dá para ver bem o detalhe em preto que é de camurça, uma graça gente, estou apaixonada por ela.
Pra completar o look usei essa camiseta fofa e cheia de flores, porque eu amo estampa florida. E por cima uma camisa jeans, pois se ficasse calor era só tirar o casaco vermelho. e pra finalizar essa calça de cor terrosa que é bem a cara desta estação. 

Pra deixar esse look mas charmoso e estiloso coloquei esse óculos espelhando que é meu queridinho. Como disse neste look só tem peças que estou amando mesmo!!!
Espero que tenham gostado, e você gosta de look do dia, comente. Grande Beijo!!!

USANDO: CASACO - C&A/ CAMISETA - MARISA/ CAMISA JEANS - MARCA NATIVA/ CALÇA  E ÓCULOS - SEM MARCA/ SAPATILHA - LIBERTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL