INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO OUSAR E USAR BATOM PRETO

25 de jun. de 2016

Olá pessoas Lindas que Arrasam

Essa tendência de ousar nos batons venho para ficar. Ela não só caiu no gosto da amantes de maquiagem como vem ousando cada vez mais. Sabemos que os batons de cores fortes são tendência na maquiagem, e posso dizer que muitas perderam o medo de ousar na maquiagem, e pra quem começa agora o batom é o primeiro que podemos brincar. O outono-inverno nos permite usar batons mais escuros, e você já pensou em usar um batom preto, isso mesmo um batom preto.  Sei que muitas de vocês pode não saber com criar uma maquiagem usando essa cor de batom, digo que não é tão difícil assim. Então se você tem estilo, ousadia e arrisca usar um batom preto, esse post é pra você!!!
Se você tem receio e medo, digo que não está sozinha. Durante muito anos da minha vida eu não usava maquiagem por medo, e demorei muito pra ousar e usar batons forte, o meu primeiro batom foi um clássico vermelho, mesmo perdendo o medo e usando eu me sentia estranha, mas isso passou e estou ousando mais, até já usei um batom cinza, e quer saber eu amo batons escuros, e quem sabe eu não pareça usando um batom preto algum dia.


Se você se sente confiante e quer dar um destaque na sua boca o batom preto é uma boa escolha.  Mas como sabemos pra usar batom escuro seus lábis precisam estar bem hidratados, e para começar faça uma esfoliação para tirar aquelas peles mortas que não é legal. depois passe um bom hidratante labial, que hoje em dias existem mil opções.
 
Antes de aplicar o batom preto delineie  os lábios, desenhando o formado desejado, lembrando que tem que ser o mais próximo do formato natural da sua boca, para não ficar estranho.

Então passe a primeira camada, e depois mais uma e se quiser uma terceira. lembrando que quanto mais passar mais forte irá ficara a cor.
                           
Para aqueles dias que você está sem tempo ,porém que uma grande produção, o batom preto é a escolha perfeita. pois já que seu destaque é a boca, uma base leve, uma máscara de cílios e um pouquinho de blush já estão ótimos, e você está pronta e linda para ocasião.
O batom preto permite que você brinque com o look. Você pode usar uma roupa toda escura e vai ficar super natural. Com um look mais formal ele vai ficar bem arrojado.  Você pode ousar e se divertir. Lembrando que o mais importante é se sentir bem.
             

Espero que tenham gostado. E vocês já ousaram e usaram um batom preto, tem vontade? Grande beijo!!!!

2 comentários:

  1. O batom preto é lindo, eu comprei um matte só esperando chegar, nas lojas aqui não consegui achar tive que apelar para a internet. São perfeitos, espero que combine comigo.

    ResponderExcluir
  2. Lindona estou querendo muito um pra chamar de meu... Vou dar uma olhada aqui na minha cidade, se não vou ter que apelar pra internet também hahah... Vai combinar sim, depois me manda uma foto, quero ver como ficou... Grande beijo Linda!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL