INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COISAS PARA FAZER EM CASA NOS DIAS DE FRIO

10 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

O frio chegou de vez, e aqui onde eu moro em Floripa está muito frio. Nesses dias o que mais quero e ficar em casa em baixo das cobertas. Mas tem muitas coisas legais para fazer em casa nesses dias de frio e preguiça, e neste post eu vou compartilhar ideias legais para você fazer ai na sua casa. 

Um trio perfeito para esses dia é coberto, sofá e televisão. Que tal aproveitar esse dia para conhecer uma nova série ou colocar a sua em dia? Pode ser sozinha, com amigo, com namorado ou com a família, e que tal uma pipoca e um chocolate quente, perfeito, não é mesmo!!!

Outra coisa maravilhosa para se fazer nesse frio é comer, gente tem coisa melhor que comer hahah. Que tal reunir os amigos  fazer um delicioso fondue. Pode ser doce, salgado ou os dois, vai ser delicioso.

Ainda falando em comida, sopa é uma boa ideia para os dias frios.  Além de aquecer o corpo uma boa sopa aquece a alma. Que tal preparar uma agora?!?

Ler nunca é demais, então aproveite para ler um livro, uma revista, não importa, leia. Conheça novos mundos, novas hist´rios, novas dicas, saia do seu mundo e conheça outros sem sair debaixo das cobertas.


Passar o dia inteiro de pijama, relaxe, fique a vontade, curta esse dia de preguiça. de pantufa, descabelada, por que não neste dia pode!

          
E por fim, mas não menos importante. Que tal dormir, isso mesmo, só dormi. Tirar o atraso do sono, é muito bom. Alias dormir é a melhor coisa, além de comer é claro.
                   
Espero que tenham gostado, e conte o que você faz nos dias de frio em casa? Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Neste frio aqui fazemos muitas festas Juninas, muito vinho quente e quentão. Aqui em casa o povo também gosta de feijaozinho ou seja caldinho d feijão, que é uma delicia, ou seja, comer. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marusa, isso é muito bom.. Comer ficar com amigos, faz esse frio ficar mnais quentinho e aconchegante.. Grande Beijo Linda!!!

      Excluir
  2. Ai gentemmm frio é tudo de bom hein, combina com tudo, desde que seja não fazer nada kkkkk amo curti um belo cobertor, um chocolate quente, um café, um filminho, hummmm muito bom, comer, comer.
    Abraços

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL